Última chance de participar do II Seminário de Boas Práticas no SUS São Cristóvão!

27/07/2023 - 18:05 Atualizado há 4 horas

Hoje (27) é o último dia de inscrições para o II Seminário de Boas Práticas no SUS São Cristóvão. Devido ao sucesso de procura, restam poucas vagas disponíveis. Com o tema “Construindo a Educação Permanente em Saúde a partir das Boas Práticas no SUS São Cristóvão", o evento tem o objetivo de reunir propostas para construir o Plano Municipal de Educação Permanente em Saúde, de forma coletiva e democrática.

Entenda como chegar ao Seminário

O II Seminário de Boas Práticas no SUS acontecerá no dia 28 de julho, a partir das 7h30, na didática VII da Universidade Federal de Sergipe. Você pode conferir o caminho para a didática no mapa abaixo ou ver a localização clicando aqui.

Acesse inscrições e edital clicando nos itens abaixo:

Inscrição para II Seminário de Boas Práticas no SUS

Edital de submissão de trabalhos

Levantamento das necessidades de Educação em Saúde no SUS São Cristóvão

Confira a programação do II Seminário de Boas Práticas no SUS:

07h30 - Credenciamento e Dinâmica de Acolhimento

08h30 - Mesa de Abertura

09h - Palestra Magna - Política Nacional de Educação Permanente no SUS

10h - Oficinas do Plano Municipal de Educação Permanente

12h - Intervalo para almoço e Exposição dos trabalhos em Painéis

13h30 - Aquecimento com atividades Práticas Corporais

13h40 - Apresentação das propostas validadas nos subgrupos – Plano Participativo