Prefeitura inicia inscrições para credenciamento de vendedores ambulantes para a 38ª edição do FASC

13/11/2023 - 19:33 Atualizado há 2 dias



 

A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), abre credenciamento de comércio ambulante para os vendedores que desejam trabalhar na 38ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC). O intuito do credenciamento é organizar o comércio de alimentos, bebidas, artesanato e food trucks. O evento acontecerá de 01 a 03 de dezembro. 

 

As inscrições são realizadas, exclusivamente, via formulário digital que está disponível no site oficial da Prefeitura de São Cristóvão. Os interessados terão até a próxima sexta-feira (17) para se inscreverem. Vale ressaltar que a inscrição não garante vaga, após esse período será feito o sorteio que garantirá a vaga. 

 

O evento terá um total de 120 vagas para os vendedores, distribuídas entre a Praça da Matriz, Praça do Carmo, Praça da Bandeira e a Praça São Francisco, além de 30m para food trucks. Ressalta-se que os ambulantes móveis e fixos devem comprar os produtos diretamente com os patrocinadores. 

 

Após o cadastro, os interessados devem pagar uma taxa em um prazo de 24 horas, 75% dessas vagas são destinadas ao vendedores ambulantes de São Cristóvão, e os mesmos terão 50% de desconto neste valor. Caso o número de vagas não seja atingido até o final das inscrições, o prazo será prorrogado, assim como as inscrições podem ser suspensas caso as vagas sejam preenchidas antes da data do encerramento.

 

Para informações mais detalhadas sobre critérios, prazos do credenciamento e acesso ao formulário, basta clicar aqui. 

 

Foto capa: Heitor Xavier