Prefeitura de São Cristóvão divulga lista de pareceristas selecionados para Lei Paulo Gustavo

26/09/2023 - 16:14 Atualizado há 10 horas

A Prefeitura de São Cristóvão por intermédio da Fundação de Cultura e Turismo João Bebe Água (Fumctur) tornou público a lista de pareceristas selecionados da Lei Paulo Gustavo. Os interessados podem acessar a lista pelo site oficial da prefeitura, na sua lateral direita na aba “Lei Paulo Gustavo” ou clicando aqui. As inscrições foram prorrogadas até o dia 01 de outubro.

A Lei Paulo Gustavo é um apoio essencial para a cultura, artistas, técnicos e trabalhadores do setor, superarem os efeitos de dois anos da pandemia do Covid-19. O recurso é do próprio setor cultural, reinvestindo valores do Fundo Nacional de Cultura e do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA). Em São Cristóvão, o valor do fomento alcançou o total de R$  R$789.604,11.

Para aqueles que ainda pretendem se inscrever, vale ressaltar que, para realizar a inscrição, é necessário possuir um cadastro no Mapa Cultural de Sergipe. A Fumctur oferece auxílio às  pessoas com deficiência, idosos ou aqueles com capacidade reduzida de interpretação, mediante agendamento prévio através do e-mail fumctur@saocristovao.se.gov.br ou pelo WhatsApp 79 9 8131-5293.

Além desse suporte, a equipe da Fumctur elaborou uma cartilha informativa que contém todas as orientações e documentos necessários para a inscrição, incluindo um passo a passo detalhado sobre como proceder e dicas sobre como elaborar um projeto de qualidade para aumentar as chances de seleção. A cartilha pode ser acessada clicando aqui.