Prefeitura de São Cristóvão divulga lista de candidatos habilitados para a Lei Paulo Gustavo

10/10/2023 - 15:50 Atualizado há 2 dias

A Prefeitura Municipal de São Cristóvão, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo João Bebe Água (Fumctur), tornou pública a lista de candidatos habilitados para a Lei Paulo Gustavo, em cumprimento à primeira etapa da seleção que envolve a habilitação das inscrições. A divulgação dos candidatos aptos marca mais um passo importante na promoção da cultura e das artes no município.

Os candidatos habilitados poderão avançar para a próxima etapa do processo de seleção, enquanto aqueles que tiveram suas propostas inabilitadas terão a oportunidade de apresentar recursos no período entre os dias 10 e 13 deste mês. Os recursos devem ser encaminhados por meio do formulário disponível no ANEXO 01 do Edital 004/2023/FUMCTUR.

Para facilitar o envio de recursos, a Fumctur disponibiliza duas opções: os candidatos podem encaminhá-los eletronicamente para o endereço de e-mail fumctur@saocristovao.se.gov.br ou entregá-los pessoalmente no Paço Municipal, situado na Praça São Francisco, Centro Histórico de São Cristóvão, Sergipe, no horário das 9h às 13h.

É importante ressaltar que a lista completa de candidatos habilitados está disponível para consulta no Diário Oficial do Município de São Cristóvão.Os candidatos e demais interessados podem conferir a relação completa clicando aqui.