Prefeitura abre inscrições para curso de Teatro na Biblioteca Municipal do Rosa Elze

09/01/2024 - 17:47 Atualizado há 2 dias



A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Fumctur), realiza a partir do dia 22 deste mês o "Curso de Artes Cênicas para a Transformação de Conflitos" na Biblioteca Municipal Prof. Luiz Alberto, no bairro Rosa Elze. As aulas serão ministradas pela professora Márcia Baltazar, com duas metodologias da dança somática: a técnica de Klauss Vianna e o movimento autêntico.

 

Com duração até o dia 20 de maio, as aulas ocorrerão regularmente às segundas-feiras, no horário das 18h30 às 20h30, e serão destinadas para maiores de 18 anos que estejam enfrentando ou lidando com situações de violência. O curso disponibiliza 25 vagas e oferece 18 aulas para os participantes explorarem o potencial transformador das artes cênicas. 

 

Os interessados devem preencher o formulário através deste link: https://forms.gle/9FQ9Nam88L8WGhp37, e para qualquer dúvida, a Diretoria de Arte e Cultura estará disponível para esclarecimento e recebimento de sugestões, basta entrar em contato através do e-mail fumctur@saocristovao.se.gov.br ou pelo WhatsApp (79)9 8131-5293. Vale lembrar que, durante o curso, a recomendação é o uso de roupas confortáveis que permitam mobilidade durante as atividades propostas.   

 

Os organizadores entrarão em contato com os selecionados e as aulas acontecerão na Biblioteca Municipal Prof. Luiz Alberto, Rosa Elze. Rua Horácio Souza Lima, 148.