Prefeitura abre credenciamento de imprensa para cobertura do São João da Tradição no Eduardo Gomes

10/07/2023 - 16:56 Atualizado há 10 horas

A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Superintendência de Comunicação, realiza a partir desta segunda-feira (10), o credenciamento para profissionais da imprensa que irão atuar na cobertura do São João da Tradição que acontece nos dias 14 e 15 de julho no bairro Eduardo Gomes. O credenciamento deve ser feito através do email assessoria.pref@saocristovao.se.gov.br até a quarta-feira (12).

Serão credenciados até dois profissionais por veículo, e para isto, será necessário informar no email: nome do veículo de comunicação, nome completo dos profissionais escalados para o evento, suas áreas de atuação dentro do veículo e seus contatos telefônicos.

O credenciamento dará acesso à melhor circulação nas áreas do evento, e acesso controlado de fotógrafos e cinegrafistas aos palcos durante os shows (condicionado a negociação da liberação com a produção do artista no palco naquele momento). A área de recuo de público embaixo do palco também poderá ser acessada.