Prefeitura abre credenciamento de imprensa para cobertura do Fasc 2023

14/11/2023 - 17:11 Atualizado há 2 dias

A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Superintendência de Comunicação, abriu o credenciamento para profissionais da imprensa que irão atuar na cobertura da 38ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc), que acontece de 01 a 03 de dezembro. O credenciamento deve ser feito através do formulário, que está disponível até o dia 27 de novembro. O formulário pode ser acessado neste link: https://forms.gle/Urp4LWK1SaV9XuQq9

Serão credenciados até dois profissionais por veículo, e para isto, será necessário informar nome do veículo de comunicação, nome completo dos profissionais escalados para o evento, suas áreas de atuação dentro do veículo e seus contatos telefônicos.

O credenciamento proporcionará uma melhor circulação nas áreas do Festival, e acesso controlado de fotógrafos e cinegrafistas aos palcos durante o show (condicionado a negociação da liberação com a produção do artista no palco naquele momento). A área de recuo de público embaixo do palco também poderá ser acessada.