Confira a programação natalina em São Cristóvão

20/12/2022 - 15:19 Atualizado há 1 dia

A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Fumctur), preparou uma programação especial para os sancristovenses celebrarem o clima natalino neste ano. Nesta quarta (21) e quinta (22) os moradores e visitantes da Cidade Mãe de Sergipe poderão apreciar as apresentações de corais, grupo de teatro e uma belíssima projeção mapeada preparada especialmente para esta época do ano.

Amanhã, 21, a programação do Auto de Natal acontece na Igreja do Loreto, no Eduardo Gomes, e se inicia às 19h30, com a apresentação da Orquestra Popular Villa Lobos. Em  seguida, o Coral da Academia Sergipana de Letras e o Coral da Deso, se apresentam às 20h e 20h30, respectivamente. Logo após, às 21h, será a vez do Teatro de Mala encantar o público com o espetáculo “Dom Caixote, uma viagem pelo imaginário do natal”.

Já na quinta-feira, será a vez da Praça São Francisco, no Centro Histórico do município, receber a programação natalina. As atividades serão iniciadas às 19h30 com o Coral Canarinhos; logo após, às 20h o público também vai prestigiar o Coral Grupo Sirius; às 20h30 o Coral Academia Sergipana de Letras e ao final, às 21h, um espetáculo à parte, com a projeção mapeada na fachada da Igreja e Convento São Francisco.

21/12 – Igreja do Loreto

19h30 - Orquestra Popular Villa Lobos

20h - Coral Academia Sergipana de Letras

20h30 - Coral da Deso