Vereador Augustinho é o novo secretário de relações institucionais de São Cristóvão

02/02/2023 - 14:27 Atualizado há 3 horas

O vereador José Augustinho Santos, assumiu nesta quinta-feira (02), a Secretaria Municipal de Relações Institucionais. A nomeação foi publicada no Diário Oficial de hoje.

Ao longo dos últimos dois anos, no exercício do seu mandato, o vereador vem contribuindo com a gestão, especialmente na função de líder da bancada de apoio ao prefeito, viabilizando a aprovação de importantes matérias que garantiram benefícios para a população.

Além da experiência legislativa, Augustinho possui uma vasta experiência administrativa, já tendo ocupado cargos de relevância, a exemplo das superintendências do SAAE e da SMTT.

O vereador se diz honrado com o novo desafio. “Pretendo me esforçar ao máximo para continuar ajudando o prefeito a melhorar a qualidade de vida do povo de São Cristóvão”, disse ele.

O vereador Gibson Rodrigues da Cruz (MDB) assume a vaga da Câmara Municipal de São Cristóvão