Vacinação dos trabalhadores da educação é liberada para ensino básico de Instituições Federais

01/06/2021 - 12:49 Atualizado há 3 dias



A vacinação dos trabalhadores da educação foi ampliada hoje (01) para o ensino básico das instituições federais de ensino que estão em território de São Cristóvão.

 

A vacinação do grupo de professores e demais trabalhadores da educação já havia começado para todos os profissionais da educação básica, ou seja, a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e o Ensino Médio das instituições municipais e estaduais, públicas e privadas. Agora estão liberados os profissionais que atuam no ensino básico também de instituições federais, que inclui, por exemplo, o Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (CODAP/UFS) e quaisquer outros que estejam dentro da especificação.

 

 

Locais de vacinação

A vacinação dos profissionais da educação ocorre exclusivamente em três escolas que são pontos de vacinação na cidade, das 9h às 12h, e das 13h às 16h:

 

Escola Glorita Portugal (bairro Eduardo Gomes);

EMEF Frei Fernando (centro);

EMEF Dr. Martinho de O. Bravo (Rosa Elze).

 

 

Documentação

Para se vacinar este grupo deve apresentar documento de identidade, CPF ou cartão SUS e comprovante do exercício profissional. Podem se vacinar todos os profissionais dentro das modalidades de ensino liberadas que possuam 18 anos ou mais.

 

Foto: Dani Santos