Vacinação contra a covid-19 em São Cristóvão continuará no feriado de Tiradentes

20/04/2021 - 21:05 Atualizado há 3 horas



 

A vacinação em São Cristóvão continuará acontecendo neste feriado de 21 de abril (Tiradentes) em 4 pontos da cidade. Dois deles são os pontos fixos da Praça do Loreto (bairro Eduardo Gomes) e da Praça da Matriz (no Centro Histórico). Outros dois pontos de vacinação são nas escolas EMEF Araceles Rodrigues Correia (bairro Divinéia) e EMEF Dr. Martinho de O. Bravo (bairro Rosa Elze).

 

Esses pontos ficarão abertos no feriado (21) das 8h às 13h, com aplicação tanto de dose 1 como de dose 2. Para se vacinar os idosos devem apresentar identidade, cartão SUS ou CPF e comprovante de residência de São Cristóvão. No caso de segunda dose da vacina, deve ser apresentado também o cartão de vacinação da covid-19.

 

A secretaria de saúde do município orienta que a vacinação no feriado será apenas contra a covid-19, que a campanha da influenza retomará na quinta-feira (22) e que atualmente São Cristóvão está vacinando a faixa etária de idosos de 63 ou mais. Essa faixa será ampliada apenas na quinta-feira (22), para 62 anos.

 

Foto: Dani Santos