Vacinação contra a Covid-19: confira a programação neste fim de ano em São Cristóvão

27/12/2021 - 14:01 Atualizado há 21 horas



Na última semana de 2021, a vacinação contra a Covid-19 segue acontecendo em São Cristóvão. Confira a programação desta segunda-feira (27) até a próxima quinta-feira (30). Na sexta, sábado e domingo não haverá vacinação no município.

 

1ª dose

São Cristóvão continua aplicando a 1ª dose para adolescentes de 12 a 17 anos com a vacina Pfizer, em todos os pontos de vacinação da cidade. Já a primeira dose para público geral, de 18 anos ou mais, também continua sendo aplicada.

 

 2ª dose

A aplicação da segunda dose segue acontecendo para pessoas que tomaram a vacina Astrazeneca até 07/11 e Pfizer até 07/12; Também segue a aplicação da D2 para pessoas que tomaram a vacina CORONAVAC e estão atrasadas ou no prazo para tomar a segunda dose;

 

Dose de reforço

A vacinação com dose de reforço para segue acontecendo para pessoas com 18+ que já completaram 4 meses da última dose contra COVID (liberado para os que tomaram até 31/08); Dose de reforço da Janssen, para quem tomou a primeira dose há pelo menos dois meses; Dose de reforço para os imunossuprimidos que tomaram a Dose Adicional (DA) há 04 meses.

 

No caso da vacina Janssen, a dose de reforço é somente com a mesma vacina da Janssen. A exceto está nos casos de grávidas e puérperas, que na época não estavam, está sendo aplicado o reforço com a Pfizer.

 

Além disso, o município aplica também a dose adicional para Imunossuprimidos que completaram 28 dias da última dose contra Covid-19.

 

 

Confira os pontos de vacina, das 9h às 12h e das 13h às 16h:

 

UBS Irônia Maria Aragão (Romualdo Prado); seg. a quinta;

 

UBS Sinval José de Oliveira (São Gonçalo); seg. a quinta;

 

UBS Saúde Luiz Alves (Luiz Alves) segunda e quarta;

 

UBS Antônio Florêncio (Tijuquinha) - segunda, quarta e quinta;

 

UBS Bruno Kaique (Madre Paulina) - segunda a quinta

 

 

 

Pontos de vacina, das 7h às 19h, de segunda a quinta:

 

 

 

UBS Massoud Jalali (Rosa Elze)

 

UBS Maria José Figueroa (Eduardo Gomes)

 

UBS Mariano Nascimento (Rosa Maria)

 

UBS Raimundo Aragão (Alto da Divineia)

 

UBS Jairo Teixeira (Centro Histórico)

 

Foto: Heitor Xavier