Três partidas marcam início da segunda fase da Copa Cidade Mãe de Futebol
21/03/2022 - 15:12 Atualizado há 8 horas

A disputa pelo título da Copa Cidade Mãe do Futebol Amador segue rolando nos campos de São Cristóvão, e no último domingo (20), três partidas marcaram o início com atual segunda fase da competição. Os confrontos que fazem parte dos jogos de ida ocorreram na região do Centro Histórico e povoados.
As duas primeiras partidas aconteceram no campo do Rochão e terminaram com o mesmo placar: Santa Cruz 1x0 São Caetano e Goiás 1x0 Agamenon. Já o terceiro e último confronto do domingo ocorreu no campo do Cardoso, com a vitória do Força Jovem contra o Santos também por 1x0. No dia 03 de abril as seis equipes voltam a se enfrentar para definir os três times classificados à próxima fase.
Enquanto isso, a Arena Renatão recebeu a repescagem para a última vaga da segunda fase da competição entre os times Real Alagoas e Unidos de Porto da Folha. A partida terminou em 2x1 com a classificação do Real Alagoas, que agora encara o time do Luiz Alves.
Confira as datas dos próximos confrontos:
Dia 27/03
Boca Junior x Vitória – 08h00 – Campo do Rochão
PSC x Borussia LM - 10h00 – Campo do Rochão
Juventus x São José – Campo do Cardoso
Real Cabrita x Barreirense - Cabrita
São Cristóvão x Continental - Cabrita
Luiz Alves x Real Alagoas – Campo do Luiz Alves
Flamengo x Eduardense – Campo do Luiz Alves
Dia 03/04
Atlético-TJ x Ponte Preta-TJ – Arena Tijuca
Irmandade-TJ x Oeste – Arena Tijuca
Foto: Heitor Xavier