Time Cidade Mãe estreia na Copa TV Atalaia GBarbosa de FUT7 com vitória sobre o Monstros

13/10/2021 - 15:29 Atualizado há 2 dias

A primeira participação de um time do município de São Cristovão num campeonato oficial aconteceu no último sábado (09) no jogo contra o time Monstros pela Copa TV Atalaia GBarbosa de Fut7. A disputa foi o segundo jogo da rodada do sábado na Arena Nosso Society no bairro América em Aracaju. A estreia já foi com uma vitória de 7 a 5 para o time Cidade Mãe.

A equipe entrou em campo impulsionada pela torcida do município que, dentre outras pessoas, contou com as presenças do secretário de serviços urbanos Genivaldo Santos, do presidente da Câmara Municipal de São Cristóvão Diego Prado, e dos vereadores Rafael do Sucatão e Ítalo Macário.

O técnico do time, Júnior Galego, acredita que pela performance de estreia a equipe tem futuro e possibilidade de melhora.“Jogo de estreia sempre há uma ansiedade, mas a gente vai se encontrando no decorrer do campeonato e devagarinho a gente vai avançando de degrau em degrau para tentar chegar numa futura final”, disse ele.

O organizador da equipe, Wallace Santos, disse que o time jovem atendeu suas expectativas. “O time foi montado, prioritariamente, com meninos da cidade de São Cristóvão e o time é bom. O grupo é unido tanto que os gols foram divididos, cada um de jogadores diferentes”, declarou.

Júnior Galego e Wallace Santos

O presidente da Câmara Diego Prado disse que foi prestigiar o time e ficou feliz com a vitória. “Estou muito satisfeito e quem quiser que segure o time Cidade Mãe de Sergipe”, disse animado.

Ao final, a equipe conversou entre si e defendeu a importância da união para continuarem a trazer vitórias e seguir no campeonato. O próximo jogo da equipe Cidade Mãe será no sábado, 23 de outubro, no mesmo campo contra a mesma equipe.