Tijuquinha: Ordem de serviço para pavimentação da rua São Francisco é assinada

30/08/2021 - 18:33 Atualizado há 2 dias

O prefeito Marcos Santana assinou na tarde desta segunda-feira, 30, a ordem de serviço para obras de drenagem e pavimentação na rua São Francisco, bairro Tijuquinha. Estimada em R$ 579.710,78, a ação vai ligar o bairro ao Luiz Alves, servindo como um corredor de fácil acesso para motoristas e transeuntes. Participaram do ato: o vice-prefeito e secretário municipal de governo, Paulo Júnior e o secretário municipal de infraestrutura, Júlio Júnior.

O contrato será celebrado entre a Prefeitura Municipal de São Cristóvão e a empresa Construtora Machado Ltda, e começará a vigorar a partir da data de hoje (após a assinatura), com previsão de entrega para os próximos quatro meses. “Certamente será mais uma obra importante para nossa cidade, que estamos levando para os moradores do Tijuquinha e adjacências. Vai melhorar a mobilidade urbana e facilitar o trabalho dos taxistas de lotação que terão um percurso totalmente pavimentado”, contou o prefeito Marcos Santana.

Estima-se que a obra na rua São Francisco compreenda mais de 3 mil m² ao todo. No bairro, a Prefeitura de São Cristóvão já pavimentou as ruas: São Lourenço, Rio Branco, Itaporanga, Dr. Lauro Maia e Getúlio Vargas, Raimunda Nascimento e São José.

Fotos: Heitor Xavier.