Sobe para 642 o número de casos confirmados de Covid-19 em São Cristóvão

16/06/2020 - 21:26 Atualizado há 1 dia

A Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa seis novos casos do novo Coronavírus. Tratam-se de quatro homens e duas mulheres com idades entre 29 e 58 anos. Totalizando, 642 casos positivos, 205 ativos e 23 óbitos.

O processo de diagnóstico e vigilância da Covid-19 é constante e os dados são atualizados diariamente. É importante seguir as medidas de prevenção e controle que visam reduzir a transmissibilidade do vírus na comunidade e, assim, diminuir a velocidade da progressão da epidemia, são elas: etiqueta respiratória, ficar em casa e sair só se for extremamente necessário, evitar aglomerações, utilizar máscaras e higienizar frequentemente as mãos. Em caso de dúvidas, casos suspeitos e orientações, entre em contato com Whatsapp do Coronavírus (99883-6201).