SMTT realiza orientação para o trânsito no Centro Histórico de São Cristóvão

09/12/2020 - 15:34 Atualizado há 1 dia

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) de São Cristóvão realizou na manhã desta quarta-feira (9), uma ação de orientação do trânsito no Centro Histórico da cidade. O objetivo da atividade foi conscientizar os motoristas e a população em geral sobre a importância de respeitar a faixa de pedestres.

De acordo com Cláudio Farias da Paixão, Coordenador de Educação para o Trânsito, a SMTT estará realizando durante todo o mês ações voltadas para o respeito à faixa de pedestres. “Essas atividades serão realizadas duas vezes por semana tanto no Centro Histórico, quanto na região do Eduardo Gomes. Estaremos neste período com informativos, auxiliando os pedestres na travessia da faixa e orientando também os motoristas”, explica o coordenador.

Com intuito de reduzir os riscos de transmissão da Covid-19 no município, as equipes da Superintendência também estão realizando a distribuição de máscaras para a população durante as atividades.