SMS publica edital de convocação das eleições para o Conselho Municipal de Saúde

07/04/2021 - 18:00 Atualizado há 18 horas

Está aberta a convocação de eleições de dois assentos do segmento trabalhadores para composição do Conselho Municipal de Saúde de São Cristóvão, gestão 2020/2021.

Os candidatos representantes dos trabalhadores deverão ser indicados dentre seus pares, devendo ser trabalhador da Rede Municipal de Saúde de São Cristóvão, ser trabalhador efetivo com no mínimo de 01 ano de exercício da sua função, não receber vencimentos de Função Gratificada, não exercer função de Cargo Comissionado e não estar exercendo função na gestão municipal.

Os candidatos devem preencher um requerimento de inscrição até o dia 14 de abril de 2021. Este requerimento está disponível no site da Prefeitura Municipal de São Cristóvão e deve ser entregue preenchido junto a seguinte documentação:

• Documento de Identidade digitalizado;
  • Cópia do CPF digitalizado;
  • Cópia da Carteira de Identidade Profissional digitalizado;
  • Cópia de Documento comprobatório de vinculo institucional na Rede Municipal de Saúde de São Cristóvão.

Esses documentos devem ser enviados junto ao requerimento para o email do Conselho Municipal de Saúde:

cms.sc.sergipe@gmail.com

Para mais informações, acessar o edital, disponível no site da prefeitura.