Serviços da Semsurb no povoado Cardoso melhoram a mobilidade urbana

28/07/2020 - 19:58 Atualizado há 2 dias

A Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), iniciou o serviço de recuperação de um trecho da estrada principal no Povoado Cardoso. Na totalidade, serão recuperados aproximadamente 20 metros de pavimentação em pedra granítica.

Segundo o Secretário de Serviços Urbanos, Genivaldo Santos, esse reparo precisa ser feito urgentemente, por conta da linha de ônibus que passa por ali. “Essa recuperação que estamos fazendo aqui vai melhorar a mobilidade urbana do povoado. Por aqui, passa uma linha de ônibus muito relevante para a população”, disse o secretário.

Manutenção

Vale lembrar que no início deste ano, a estrada vicinal de acesso para o povoado Cardoso recebeu o serviço de “patrolamento” em toda sua extensão. A ação, que visa deixar a estrada com melhores condições de acessibilidade.

Para solicitar serviços urbanos na sua localidade, entre em contato com a Semsurb através do número (79) 3045-4935, que funciona das 8h às 14h.