Semsurb realiza manutenção de drenagens nas ruas do Grande Rosa Elze

04/06/2020 - 18:02 Atualizado há 1 dia



Na manhã desta quinta-feira, 4, a Secretaria de Serviços Urbanos atuou na recuperação e manutenção das redes de drenagens da rua I no Eduardo Gomes, onde foi feita a desobstrução de quatro bocas de lobo, e da rua P1 no Lafayete Coutinho, fazendo a substituição de uma manilha que estava destruída.

 

De acordo com Ildefonso Santana, Diretor de Serviços Urbanos do Eduardo Gomes, esse serviço é necessário para que os transtornos que são causados pelas chuvas sejam minimizados. “Este trecho aqui alaga muito quando chove. Por conta da grande quantidade de areia, a drenagem fica obstruída muito fácil, o que impede a água de escoar corretamente. Com essa ação, esperamos que os problemas aqui diminuam”, disse Ildefonso.

 

 

Já no Lafayete Coutinho, mais especificamente na rua P1, a Semsurb atendeu uma solicitação dos moradores, e foi feita a substituição de uma manilha que se rompeu fazendo com que o solo cedesse. A equipe da Semsurb fez a retirada da manilha destruída.

 

A Secretaria de Serviços Urbanos informa que, caso a população queira solicitar reparos em ruas, bueiros ou tapa buraco, é preciso entrar em contato através do número: (79) 999015522.

 

Fotos: Heitor Xavier