Semsurb realiza ações de limpeza em diversos pontos do município

26/05/2022 - 17:04 Atualizado há 4 dias

Proporcionando uma melhor mobilidade e conforto aos moradores, a Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), tem realizado diversos serviços na Cidade Mãe de Sergipe. Nesta quinta-feira (26), as ações foram concentradas na Grande Rosa Elze.

Essas ações surgem principalmente devido às fortes chuvas nos últimos dias, priorizando a limpeza de canais, roçagem mecanizada e capinação manual. Algumas das atividades aconteceram na Ruas G e E (Eduardo Gomes), Madre Paulina e Maria do Carmo.

Outras ações estão previstas para acontecer na ciclovia que liga o Bairro Rosa Elze ao Eduardo Gomes, Luiz Alves II, Loteamento Rosa do Oeste, R. Venerável Valdomiro Teófilo dos Santos (Rosa Elze), Lafayete Coutinho e a Feira do Eduardo Gomes.

Além delas, durante os últimos dias também foram realizadas ações de limpeza mecanizada nos seguintes pontos: Canal do Tijuquinha, Av. Saneamento (Rosa Elze), Canal da Travessa Manaim (Madre Paulina), Canal do Rosa do Oeste, Canal do Loteamento Nosso Lar (Maria do Carmo), Canal Av. Chesf (Rosa Elze), Canal Av. Ayrton Senna (Eduardo Gomes) e Canal da Av. Canal (Eduardo Gomes).

Para o fiscal da Semsurb, Emerson Luiz, “as ações são importantes para ajudar no escoamento das águas neste período chuvoso, evitando os alagamentos nas comunidades e nas redes de drenagem, além dos serviços de limpeza diária”.

A população pode solicitar os serviços da Semsurb para manutenção das estradas, reparos, ações preventivas e podação através do telefone (79) 3045-4935.

Fotos: Heitor Xavier