Semsurb inicia a 2° fase da operação tapa-buraco no Eduardo Gomes

15/10/2020 - 13:17 Atualizado há 1 dia

A  Secretaria Municipal de Serviços Urbanos  de São Cristóvão está realizando uma operação tapa-buracos no Eduardo Gomes. A ação que teve início no último dia 5, já percorreu as ruas I, H e 32, e tem um investimento de aproximadamente R$ 28 mil, até o momento.

Segundo a engenheira da Semsurb, Rose Nunes, já foram utilizadas aproximadamente 80 toneladas (de quê) na operação. "Estamos passando por diversas ruas do Eduardo Gomes, que acabaram ficando muito prejudicadas, principalmente por conta das chuvas. As equipes da secretaria estão atuando diariamente para atender essa demanda da população", informou.

Na manhã desta quarta, a equipe iniciou o serviço na rua 33, que deve foi finalizado no mesmo dia, continuando o cronograma estabelecido.  Conforme a programação, ainda serão contempladas as ruas 34, 35, 36, 37, 38, 39 e 40. Após a conclusão, a ação seguirá para outros locais identificados pela equipe da Semsurb.

Para o morador José Valter Lima, a ação tem trazido benefícios para a população, principalmente para aquelas pessoas que possuem veículos e aos comerciantes. “Estamos vendo que o prefeito está trabalhando para a comunidade e que tudo vai melhorar. Vi que as equipes estão nas ruas trabalhando, e isso é muito bom para todos nós”, relatou.