Semsurb implanta lâmpadas de LED na Rodovia Zezinho da Everest

28/05/2020 - 17:33 Atualizado há 2 dias

Dando continuidade às ações voltadas para a melhoria da iluminação pública do município, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), realizou na manhã desta sexta-feira, 8, a substituição de 36 luminárias convencionais para lâmpadas de LED na Rodovia Zezinho da Everest (SE 467).

De acordo com Bruno Hora, Engenheiro Eletricista da Secretaria, a instalação dessas novas luminárias vai gerar mais segurança para a comunidade e reduzirá as despesas da prefeitura. “Com a iluminação em LED eficiente, a população consegue ter uma segurança maior, já que evita muitos acidentes e roubos. O município também ganha com a economia gerada por essa substituição.” afirmou Bruno.

Ainda segundo ele, além da substituição de 28 lâmpadas convencionais, foram instaladas 8 novas luminárias de LED em locais onde a iluminação não existia ou estava irregular. Ao todo, a rodovia possui 131 pontos de LED distribuídos em quase toda sua extensão, faltando apenas a região do Povoado Brasilinha, que terá a implantação feita dentro dos próximos meses.

A próxima ação da Semsurb será na rua A do Madre Paulina, onde será realizada a substituição de lâmpadas comum por 14 luminárias de LED.

Outras Ações

Rua da Jaqueira (Centro Histórico): instalação de 3 novos pontos de iluminação com luminárias LED.

Tv. Manaim (Ed. Gomes): substituição da luminária com lâmpada convencional existente por luminária LED e instalação de dois novos pontos de iluminação.

Contato

Caso queira registrar alguma reclamação com relação à iluminação pública, entre em contato com o seguinte número: 3023-3033.