Semsurb executa serviços de manutenção na estrada vicinal do Povoado Cardoso

06/07/2022 - 15:00 Atualizado há 3 horas



Com o objetivo de promover melhorias no acesso e mais segurança para a comunidade, a Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb) iniciou na última segunda-feira (04), os serviços paliativos para manutenção da estrada vicinal do Povoado Cardoso. 

 

De acordo com o coordenador de estradas da Semsurb, José Agnaldo dos Santos, estão sendo executadas ações de revitalização com uso de brita na região até o IFS Campus São Cristóvão, além de serviços de capinação e roçagem por toda a extensão da estrada. 

 

 

 

 

O coordenador explica que a melhoria das vias é uma das prioridades da secretaria, que possui um cronograma anual para atender as demandas das comunidades rurais, e mesmo com a instabilidade do tempo, as equipes vêm buscando executar os serviços da melhor maneira possível. “Tudo isso que estamos fazendo é para facilitar a transição nesse Povoado, garantindo mobilidade para as pessoas e os automóveis por meio de estradas seguras e viáveis”, disse o coordenador. 

 

Para solicitar mais serviços de manutenção de estradas, reparos, ações preventivas e podação, o contato da Semsurb é através do número (79) 3045-4935.

 

Fotos: Dani Santos e arquivos da Semsurb