Secretaria Municipal de Educação lança PSS para contratação temporária de diversas áreas

06/02/2023 - 15:13 Atualizado há 10 horas

A Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), publicou no diário oficial da última quinta-feira (02) o edital para o Processo Seletivo Simplificado que visa o preenchimento de vagas temporárias nas instituições de ensino da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

As inscrições são gratuitas, vão do dia 08 a 17 de fevereiro e há vagas para diversas áreas de atuação, como professor substituto, psicólogo escolar, assistente social, intérprete de libras, monitor de transporte escolar, apoio escolar, cuidador educador, oficial administrativo, merendeiro escolar, executor de serviços básicos e executor de serviços de manutenção.

O processo seletivo será realizado com base na avaliação curricular de títulos e experiência profissional e o candidato que acumular mais pontos será classificado. O prazo de vigência do contrato é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final e pode ser prorrogado por igual período, conforme consta no edital.

Para realizar a inscrição basta acessar o site www.saocristovao.se.gov.br, clicar na aba concursos e seleções, preencher a ficha e anexar corretamente todos os documentos necessários que comprovam os pré-requisitos exigidos. O resultado provisório das avaliações será divulgado no dia 15 de março no site oficial da Prefeitura.