Secretaria de Saúde de São Cristóvão lança Guia de Informações para realização de estágios e atividades acadêmicas

16/09/2021 - 16:47 Atualizado há 2 dias

Um Guia rápido da Educação Permanente em Saúde foi lançado com orientações para quem deseja realizar atividades acadêmicas nos espaços vinculados à Secretaria Municipal de Saúde de São Cristóvão.

O guia é um material que serve para consulta a respeito da educação permanente no município, e as orientações dizem respeito ao fluxo para todas as atividades acadêmicas no território administrado pela Secretaria de Saúde.

“As instituições de ensino podem fazer estágios, pesquisas, atividades de extensão, visitas técnicas às unidades, aulas, e para isso tem de ser seguido um fluxo que passa pela educação permanente. Para deixar descrito, estabelecido e de fácil acesso para as instituições que queiram realizar as atividades em São Cristóvão, o fluxo estará disponível no portal da prefeitura”, explica Daniella Pereira, Coordenadora das ações de Educação Permanente em Saúde.

Essas orientações são destinas a toda comunidade e instituições de ensino que se interessem em realizar atividades acadêmicas no município, na área da saúde. Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito através dos emails: daniella.silva@saocristovao.se.gov.br e epsaude4@gmail.com.

O guia está disponível no site da prefeitura, na aba órgãos, Saúde (SMS), Educação Permanente, ou através do link: http://anexos.saocristovao.se.gov.br/arquivos/portal/orgaos/sms/EducacaoPermanente.pdf