Secretaria de Saúde de São Cristóvão divulga lista preliminar dos aprovados no PSS

06/05/2022 - 13:08 Atualizado há 2 dias



 

Foi divulgado na edição desta sexta-feira (06) do Diário Oficial do Município o resultado do Processo Seletivo Simplificado realizado pela secretaria de saúde de São Cristóvão com a lista preliminar dos aprovados. O PSS visa a contratação temporária e formação de Cadastro Reserva, para atuação na rede de atenção à saúde de São Cristóvão.

 

Aos candidatos participantes do processo, caberá interposição de recurso, que deve ser feito individualmente e devidamente fundamentado, encaminhado à Comissão Especial de Avaliação do Processo Seletivo, nos dias 09 e 10 de maio de 2022. Para interpor recurso é necessário utilizar o modelo de Formulário para recurso, indicado no anexo VI do edital divulgado.

 

O PSS prevê atuação na rede de atenção à saúde de São Cristóvão por prazo determinado para preenchimento de vagas existentes e também formação de cadastro de reserva, mediante as condições estabelecidas no edital - Edital 01/2022.

 

O resultado está disponível no site do Diário Oficial do município através do link https://transparencia.saocristovao.se.gov.br/municipio/diario_oficial