Secretaria de Educação altera cronograma do Processo Seletivo Simplificado

15/03/2021 - 16:39 Atualizado há 1 dia

A Prefeitura de São Cristóvão, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa alteração no cronograma do Processo Seletivo Simplificado que visa contratação temporária e cadastro reserva de profissionais da educação. A retificação será publicada nesta terça-feira (16), no Diário Oficial do Município.

Conforme o novo cronograma da Semed, a publicação do resultado provisório será feita nesta sexta-feira (19) e o prazo para recurso será nos dia 22 a 24/03. Já o resultado final do processo será divulgado no dia 31 de março.

O PSS terá 29 vagas imediatas e cadastro reserva para os demais colocados, que podem ser chamados de acordo com o surgimento de novas vagas. As vagas disponíveis são para as funções: professor substituto, intérprete de libras, cuidador/educador, executor de serviços básicos, executor de serviços de manutenção, merendeiro escolar e motorista de transporte escolar.

Remuneração e carga horária

Os aprovados precisarão cumprir uma carga horária semanal de 40h, nas instituições de ensino da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do município.

Com uma remuneração variando de acordo com o cargo, podendo ser de R$1.100,00 até R$1.600,00, os selecionados terão o contrato válido por um ano, podendo ser estendido por igual período.