São João da Tradição: prazo de credenciamento para comercialização no Centro Histórico termina nesta quarta-feira

20/06/2022 - 15:21 Atualizado há 3 horas



Como forma de incentivar o comércio durante as atrações juninas, a Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), abriu as inscrições para o credenciamento de ambulantes no São João. Para os interessados em comercializar nos dias 23 e 24, no largo da antiga Estação Ferroviária (Centro Histórico), o prazo vai até quarta-feira (22). 

 

Segundo a coordenadora de espaços públicos da Semsurb, Janaina Sousa, ainda há vagas disponíveis, porém ela relembra que o espaço é limitado, e será dividido em um local ao lado da estação dedicado a comidas e outro no lado oposto para bebidas e barracas de drinks. 

 

“A prévia inscrição serve justamente para a organização e a escolha de lugar para que o ambulante se organize melhor em relação às suas mercadorias. Separamos 20 metros de cada lado da estação para os ambulantes e quanto antes tivermos as inscrições com os tamanhos das barracas, teremos uma melhor visualização da localização das mesmas em relação à estrutura dos festejos”, comentou.

 

Além disso, para as comemorações nos dias 15 e 16, que acontecerão no Centro Comercial Armando Batalha de Góis (Eduardo Gomes), o prazo de inscrições iniciará no dia 02/05 e irá até o dia 22/06. 

 

É importante lembrar que as inscrições são abertas para qualquer cidadão que resida em São Cristóvão e devem ser realizadas na Semsurb, localizada na Praça da Matriz, das 09h às 12h. Para efetivar o cadastro, basta levar documentos como RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

 

Para mais dúvidas, basta contatar o número 79 99661-3705.