São Cristóvão soma mais de 400 casos confirmados de covid-19

09/06/2020 - 20:29 Atualizado há 22 horas

A Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica 7 novos casos e um óbito confirmados pelo novo Coronavírus (Covid-19) nesta terça-feira (9). Totalizando, são 442 casos positivos, 320 recuperados e 108 ativos.

Os novos casos positivos tratam-se de quatro mulheres e três homens com idades entre 28 e 73 anos. O óbito é de uma mulher, de 66 anos, com Doença Renal Crônica.

O processo de diagnóstico e vigilância da Covid-19 é constante e os dados são atualizados diariamente. É importante seguir as medidas de prevenção e controle que visam reduzir a transmissibilidade do vírus na comunidade e, assim, diminuir a velocidade da progressão da epidemia, são elas: etiqueta respiratória, ficar em casa e sair só se for extremamente necessário, evitar aglomerações, utilizar máscaras e higienizar frequentemente as mãos. Em caso de dúvidas, casos suspeitos e orientações, entre em contato com Whatsapp do Coronavírus (99883-6201).