São Cristóvão registra 29ª morte pelo novo Coronavírus

23/06/2020 - 11:30 Atualizado há 1 dia

A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica mais 10 casos positivos e um óbito pelo novo Coronavírus (Covid-19). Além disso, foi transferido um caso para o respectivo município de residência.

O óbito trata-se de uma mulher, de 33 anos, com comobidades. Os novos casos confirmados são sete homens e três mulheres com idades entre 23 e 66 anos.

O processo de diagnóstico e vigilância da Covid-19 é constante e os dados são atualizados diariamente. É importante seguir as medidas de prevenção e controle que visam reduzir a transmissibilidade do vírus na comunidade e, assim, diminuir a velocidade da progressão da epidemia, são elas: etiqueta respiratória, ficar em casa e sair só se for extremamente necessário, evitar aglomerações, utilizar máscaras e higienizar frequentemente as mãos. Em caso de dúvidas, casos suspeitos e orientações, entre em contato com Whatsapp do Coronavírus (99883-6201).