São Cristóvão recebe evento com exposição de carros antigos

13/12/2021 - 14:46 Atualizado há 1 dia



A Praça São Francisco foi palco neste domingo (12) do evento EXPOCAF - Exposição de Veículos Antigos promovida pelo Clube de Veículos Antigos do Farol (CAF). O evento contou com a exposição de diversos carros e bicicletas antigas, além de atrações artísticas e sorteios.

 

 

 

 

“É importantíssimo eventos como este pois atraem pela curiosidade de ver carros antigos, preservados. Isso atrai as pessoas e atraindo as pessoas, elas vem |à cidade, visitam a cidade e geram emprego e renda na cidade. Acolhemos eventos como este e queremos cada vez mais organizadores de eventos como este aqui na nossa cidade”, afirmou o prefeito.

 

 

 

 

Este é o último evento do calendário de 2021 do CAF, e contou com mais de 20 carros expostos durante a manhã e tarde de domingo. “Trouxemos carros da década de 40 até a década de 90. Resolvemos fazer aqui em São Cristovão para encerrar o calendário do Antigos do Farol na quarta cidade mais antiga do Brasil”, explicou Carlos Mauríio Almeida, presidente do CAF.

 

 

Carlos Mauríio Almeida, presidente do CAF

 

Os visitantes que puderem apreciar os carros adoraram a oportunidade de ter o evento no município. “Adoro ver os carros antigos, bem conservados, são relíquias. Já vi relíquias como um Voyage quatro portas ano 95, e adoro estar em eventos como este”, afirmou Adailson da Silva, visitante da exposição.

 

 

 

 

Fotos: Heitor Xavier