São Cristóvão recebe emenda de R$ 238 mil para pavimentação granítica

12/03/2021 - 16:42 Atualizado há 23 horas

Na manhã desta sexta-feira, 12, no auditório da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Sergipe, o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana assinou ordem de serviço para a pavimentação granítica de cinco ruas do município. A emenda, no valor de R$ 238 mil reais, é oriunda do deputado federal, Fábio Mitidieri.

Na execução da assinatura, o prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito, Paulo Júnior e do presidente da Câmara de Vereadores de São Cristovão, Diego Prado. O superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Sergipe, Marcos Alves Filho também participou da assinatura do documento.

“É um momento de alegria para todos nós sancristovenses. Certamente, os moradores de nossa cidade serão beneficiados com essas ações de desenvolvimento estrutural. Agradecemos o apoio do deputado Fábio Mitidieri em fornecer essa emenda para a nossa cidade, o que oportunizará a nossa gestão executar a pavimentação de quatro ruas dentro do Cantinho do Céu e fazermos uma rua no povoado Cabrita”, frisou Marcos Santana.

Além de São Cristóvão, as cidades de: Feira Nova, Nossa Senhora de Lourdes, Estância, Riachão do Dantas, Santo Amaro das Brotas, Umbaúba, Cedro de São João, Carmópolis e Malhada dos Bois também foram beneficiadas com a emenda federal. Em seu discurso, Fábio Mitidieri explicou que ao todo destinou mais de R$ 2,5 milhões para serem distribuídos, através de serviços e equipamentos, a dez municípios sergipanos.

Paulo Júnior, Marcos Santana e Diego Prado

“Confiamos no trabalho da Codevasf para executar essa emenda. Neste momento de pandemia, não existe outra forma de ajudarmos nossos municípios sergipanos, a não ser assim enviando emendas federais que trarão benefícios à população. Ao todo são mais de R$ 2,5 milhões de reais que estarão à disposição do povo de Sergipe seja através de equipamentos que serão usados em obras de infraestrutura ou em pavimentação granítica”, disse.

Fotos: Heitor Xavier.