São Cristóvão realizará dois dias “D” de vacinação infantil contra a covid-19

07/02/2022 - 18:18 Atualizado há 3 horas

A prefeitura de São Cristóvão irá promover dois dias “D” de vacinação infantil contra a covid-19. O primeiro acontece no próximo sábado (12) e o segundo na próxima segunda-feira (14). As ações visam ampliar a imunização das crianças de 5 a 11 anos de idade e acontecem nas escolas municipais de São Cristóvão, das 9h às 16h.

Para se vacinar a criança não precisa ser aluno da escola, basta comparecer com cartão SUS ou de vacinação acompanhada de um adulto responsável. Além da aplicação das vacinas Pfizer Pediátrica e Coronavac, haverá momentos de recreação com distribuição de pipoca doce, picolé, pirulitos, balas, adesivos de tatuagem e a entrega de certificado de coragem para as crianças que se vacinarem.

O objetivo é estimular e oportunizar o acesso às vacinas da Campanha Nacional Contra a Covid-19 para o público infantil, e assim contribuir para o controle, eliminação e erradicação do coronavírus.

Confira os locais do dia “D” de vacinação infantil:

DIA 12/02, 9h às 16h (Zona Urbana)

ESCOLAS

EMEF JOSEFA GENISA

EMEF SÃO CRISTÓVÃO

EMEF JOSÉ FRANCISCO DE ANDRADE

EMEF LOURIVAL BATISTA

EMEF TIA AIDEE

EMEF RAIMUNDO FRANCISCO

EMEF MARIA DE LOURDES

EMEF MARIA OLIVEIRA SANTOS

EMEF JOSINALVA