São Cristóvão passa dos mil casos confirmados do novo Coronavírus

04/07/2020 - 12:20 Atualizado há 2 dias

A Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica 49 novos casos confirmados pelo novo Coronavírus (Covid-19). Além de transferência para os respectivos municípios de residência.  Um novo óbito estáem investigação: um homem, de 94 anos, com comorbidades.

O processo de diagnóstico e vigilância da Covid-19 é constante e os dados são atualizados diariamente. É importante seguir as medidas de prevenção e controle que visam reduzir a transmissibilidade do vírus na comunidade e, assim, diminuir a velocidade da progressão da epidemia, são elas: etiqueta respiratória, ficar em casa e sair só se for extremamente necessário, evitar aglomerações, utilizar máscaras e higienizar frequentemente as mãos. Em caso de dúvidas, casos suspeitos e orientações, entre em contato com Whatsapp do Coronavírus (99883-6201).