São Cristóvão disponibiliza cadastro para vacinação contra a covid de professores e demais profissionais da educação

10/05/2021 - 14:39 Atualizado há 11 horas



São Cristóvão inicia hoje (10) um cadastro destinado aos profissionais de educação que atuam na rede de ensino pública ou privada de São Cristóvão com o objetivo de fazer um levantamento do quantitativo de profissionais que serão vacinados no município.  

 

O formulário para cadastro é destinado a professores e colaboradores que atuam em escolas públicas de gestão municipal, estadual ou escolas privadas do território de São Cristovão e que desejam receber a vacina contra Covid-19.



Após o cadastro, será necessário que o profissional apresente, no ato da vacinação, os seguintes documentos:



- RG e CPF ou Cartão do SUS;


- Documento comprobatório do exercício da função no território de São Cristovão (SE) (contrato de trabalho registrado em cartório, contracheque ou instrumento análogo que demonstre fidedignamente o exercício da função contemporâneo à vacinação).

 

O cadastro está disponível no site da prefeitura de São Cristóvão através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd-AF4rdC_DylJ3VqsBl0B3xQoAKJXRp9-8eF4DfqZDQS5nRQ/viewform

 

A data de início da vacinação deste grupo será divulgada futuramente através do portal e redes sociais oficiais da prefeitura de São Cristóvão. 

 

Foto: Dani Santos