São Cristóvão abrirá Unidades de Saúde do Centro Histórico para vacinação de idosos neste sábado (27)

26/03/2021 - 15:29 Atualizado há 1 dia



 

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Centro Histórico estarão abertas neste sábado (27) para a vacinação contra a covid-19 de idosos de 70 anos ou mais. As UBS receberão os idosos a partir das 8h da manhã até às 12h.

 

Esta é mais uma estratégia de vacinação que se soma à vacinação em domicílio, que continua acontecendo durante a semana, e os drives thrus, que acontecem em dias específicos previamente divulgados pela secretaria de saúde.

 

 

Quais UBS estarão abertas

 

As Unidades de Saúde que estarão abertas neste sábado (27) das 8h às 12h, exclusivamente para a vacinação contra a covid-19 de idosos de 70 anos ou mais são:

 

 

UBS José Raimundo Aragão - Av. Horácio Souza Lima, bairro Alto da Divinéia

UBS Sinval José de Oliveira – R. U, 47, bairro Loteamento Lauro Rocha

UBS Ironia Maria - Av. Paulo Barreto de Menezes, 494, bairro Romualdo Prado

UBS Jairo Texeira - Av. Feliz Pereira, S/n, bairro Centro

 

 

 

Documentação necessária

 

Todos os idosos que desejam se vacinar contra a covid-19 devem estar munidos de documento de identidade, comprovante de residência de que são moradores do município e cartão do SUS (ou CPF).

 

 

Drive thru no SergipeTec

 

Além das Unidades do Centro Histórico abertas, haverá também neste sábado (27) um drive thru de vacinação dos idosos de 70 anos ou mais no bairro Rosa Elze, no Pátio do SergipeTec, próximo à UFS, das 8h às 12h. A secretaria de saúde reforça que a estratégia de vacinação em domicílio continuará acontecendo durante os dias da semana, para os idosos que desejem receber a vacina em casa.

 

 

Foto: Heitor Xavier