Romaria de Passos: SMTT realizará cadastro para acesso livre de moradores a partir desta terça-feira (28)

27/02/2023 - 17:23 Atualizado há 4 dias

A partir desta terça-feira (28), a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), realizará o cadastro para acesso livre de moradores que terão as ruas em que residem bloqueadas durante a Romaria de Senhor dos Passos. O cadastro segue até o dia 03 de março, das 08h às 14h, nos seguintes locais: Sede da SMTT anexo ao CEAC, no Bairro Eduardo Gomes e no Anexo da Secretaria Municipal de Educação, no Centro Histórico.

Para realizar o cadastro é necessário estar munidos dos seguintes documentos: RG e documento do veículo. Confira abaixo a lista das ruas que serão bloqueadas de 03 a 05 de março, período que acontece a Romaria.

Ruas bloqueadas

Rua Coronel Erondino Prado