Prefeitura reinicia a obra de pavimentação da rua Elpídio Batista Neri

20/06/2020 - 14:16 Atualizado há 5 horas

Após problemas burocráticos com empresas vencedoras das licitações, a pavimentação da rua Elpídio Batista Neri foi retomada nesta semana. Somando as obras na rua Elpídio com as da rua vereador José Gomes, o investimento é de R$ 295 mil e vai contemplar a comunidade com, aproximadamente, 3.068m² de chão pavimentado.

O prefeito Marcos Santana explica que a empresa que venceu a licitação não conseguiu cumpriu o contrato, e foi preciso realizar o distrato com ela. “Fizemos uma negociação com a segunda colocada do processo licitatório para que retomasse os serviços. Graças a Deus a obra já está num ritmo acelerado”, declarou Marcos.

Segundo o Diretor da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Vicente Maia, a obra está evoluindo muito rápido. “Iniciamos pela Elpídio Batista pois ela tinha as melhores condições, no início da semana foi instalada a tubulação que recolhe as águas das casas, e já estamos fazendo o assentamento do paralelepípedo em um trecho da rua”, informou Vicente.

Somadas as duas ruas, serão, ainda, construídos 885,41 metros de meio-fio, 1.330,57 m² de área de passeio (calçadas), 4 rampas e 16 placas de sinalização.

Fotos: Diretoria de Comunicação