Prefeitura realiza mutirão de limpeza no povoado Colônia Miranda

07/07/2020 - 18:03 Atualizado há 4 dias

Dando continuidade as constantes ações de limpeza, a Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), está realizando nesta semana um mutirão no povoado Colônia Miranda. No local, estão sendo executados serviços como: limpeza de canal, capinação e limpeza das ruas.

O secretário de serviços urbanos, Genivaldo dos Santos, explica que o mutirão faz parte do cronograma de limpeza da Semsurb. “Apesar de fazer parte da programação de limpeza da Semsurb, nós estamos direcionando as equipes para fazer esses trabalhos em algumas localidades do município para realizar esse trabalho específico, de acordo com a necessidade de cada local”, afirma.

Ainda segundo o secretário, a ação visa minimizar e prevenir os danos ocasionados pelas chuvas. Além disso, a iniciativa, também busca diminuir a proliferação de insetos nas regiões atendidas.

A programação da Semsurb contemplará outras localidades do território de São Cristóvão. “Nos próximos dias permaneceremos com as ações no povoado Colônia Miranda, e em seguida prosseguiremos para o povoado Rita Cacete”, explica.

Fotos: Heitor Xavier