Prefeitura divulga resultado final do Processo Seletivo Simplificado da Saúde

17/05/2022 - 12:53 Atualizado há 1 dia

A prefeitura de São Cristóvão divulgou no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (16) o resultado final do Processo Seletivo Simplificado realizado pela secretaria de saúde.

O resultado divulgado ontem (16) contém a lista dos aprovados para as vagas do Ensino Médio, PCD (Pessoas com deficiência), a lista com a resposta aos recursos interpostos e a lista dos aprovados em nível superior, que no entanto encontra-se com um erro na lista de aprovados.

O Processo de Seleção Simplificado (PSS) visa a contratação temporária e formação de Cadastro Reserva para atuação na rede de atenção à saúde de São Cristóvão.

O resultado também ficará disponível no portal da prefeitura de São Cristóvão.