Prefeitura de São Cristóvão torna público resultado final das provas do concurso dos Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Combates às Endemias  

19/09/2022 - 13:23 Atualizado há 7 horas



A Secretaria Municipal de Saúde de São Cristóvão torna público nesta segunda (19) o resultado final das provas objetivas do Concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias.

 

Além do resultado das provas, está disponível também a convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência e a convocação para o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros.

 

O resultado está disponível no banner de concursos do portal da Prefeitura de São Cristóvão através do link https://www.saocristovao.se.gov.br/concurso_agente_comunitario_saude (edital 3), e também no site da banca organizadora do concurso, a Cebraspe, através do link de acompanhamento: https://www.cebraspe.org.br/concursos/pref_sao_cristovao_se_22

 

A divulgação se refere ao resultado final das provas objetivas. O resultado final do Concurso contemplará a relação dos candidatos aprovados, ordenados por classificação, mas este resultado somente é divulgado após avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência e o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros.

 

O concurso é referente ao processo seletivo público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combates às Endemias.

 

 

Avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência


A avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com defriciência será realizada no dia 24 de setembro de 2022. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico
http://www.cebraspe.org.br/concursos/pref_sao_cristovao_se_22 , a partir do dia 20 de setembro de 2022,
para verificar o seu local e seu horário de realização da avaliação biopsicossocial, por meio de consulta
individual.

 

O candidato somente poderá realizar a avaliação biopsicossocial no local e no horário designados na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

 

 

Verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros


Os candidatos que se autodeclararam negros serão submetidos, no dia 25 de setembro de 2022, ao
procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico
http://www.cebraspe.org.br/concursos/pref_sao_cristovao_se_22 , a partir do dia 20 de setembro de 2022,
para verificar o seu horário e o seu local de realização do procedimento de verificação, por meio de consulta
individual.

 

O candidato somente poderá realizar o procedimento de verificação no local e no horário designados na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima. 

 

O resultado provisório na avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com
deficiência e no procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos
candidatos negros será publicado no Diário Oficial do Município de São Cristóvão e divulgado no endereço
eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pref_sao_cristovao_se_22 , na data provável de 5 de
outubro de 2022.