Prefeitura de São Cristóvão sinaliza a Avenida Irineu Neri

11/12/2020 - 18:10 Atualizado há 6 horas

A sinalização vertical e horizontal das vias públicas é extremamente importante para o bom fluxo do trânsito, oferece mais segurança ao pedestre e impacta diretamente na redução dos acidentes. Pensando em melhorar cada vez mais o dia a dia da população, a Prefeitura de São Cristóvão, através da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT/SC), realizou nesta semana a pintura da sinalização horizontal da Avenida Irineu Neri.

Com quase todo asfalto da Avenida Irineu Neri recapeado, a SMTT percebeu a necessidade de realizar a implantação da sinalização vertical para uma maior segurança no trânsito. “Nós realizamos a requalificação da pintura em 5 redutores de velocidade aqui na Irineu Neri. A Avenida Irineu Neri faz parte da Rodovia Zezinho da Everest, que é de responsabilidade do DER. Nos próximos dias estaremos enviando um ofício ao órgão, onde vamos solicitar a implantação da sinalização vertical da via”, disse Nilton Santos, superintendente da SMTT/SC.

Ainda segundo ele, o serviço já foi realizado em outras vias, e seguirá acontecendo nas próximas semanas nas avenidas que foram recapeadas recentemente pela prefeitura. A Avenida Horácio Souza Lima, por exemplo, já recebeu toda sua sinalização vertical, como placas de limite de velocidade e alerte de quebra mola, como também a Avenida Hildete Falcão Batista, que será totalmente sinalizada no momento que a obra for concluída.

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de São Cristóvão pode ser solicitada para dúvidas, reclamações e solicitações através do número:  3045 - 4923.