Prefeitura de São Cristóvão recebe caçamba para reforço na melhoria das estradas vicinais

21/02/2022 - 16:51 Atualizado há 1 dia

Nesta segunda-feira (21), a Prefeitura de São Cristóvão recebeu uma caçamba, adquirida através de emenda parlamentar do deputado federal Fábio Henrique, através do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs). A máquina custou, aproximadamente, R$ 300 mil reais.

Durante a entrega estiveram presentes além do Prefeito e do deputado, o coordenador do Dnocs, Luciano Góis Paul e o secretário Municipal de Serviços Urbanos, Genivaldo Silva. O Prefeito Marcos Santana agradeceu a chegada do equipamento: “é um presente para a cidade, essa caçamba irá auxiliar cada vez mais na melhoria das nossas estradas vicinais”.

Prefeito Marcos Santana e Deputado Federal Fábio Henrique

O autor da emenda, o deputado Fábio Henrique declarou que a doação trará muitos benefícios para a população sancristovense. “É uma grande alegria estar na Cidade Mãe de Sergipe. Nós colocamos mais uma vez o nosso mandato inteiramente à disposição da gestão municipal da querida cidade de São Cristóvão. É importante demais contribuir neste momento histórico que vive a cidade”, explicou.

Já para o secretário Genivaldo Silva, a entrega do equipamento permitirá o reforço na ampliação de serviços urbanos no município. “Temos muitas estradas vicinais e que precisam de recuperação, então essa caçamba chega num momento certo para nós”.

Genivaldo Silva, secretário da Semsurb

Fotos: Heitor Xavier