Prefeitura de São Cristóvão lança hotsite com informações sobre o novo Coronavírus

22/06/2020 - 13:07 Atualizado há 1 semana

Com o objetivo de melhorar a comunicação e facilitar o acesso as informações, a Prefeitura de São Cristóvão lançou um hotsite com todos os dados sobre o novo Coronavírus (Covid-19). O novo portal pode ser acessado através do endereço (https://coronavirussaocristovao.net/).

A secretária municipal de Governo e Relações Comunitárias (Segov), Paola Santana, destaca que o hotsite é o canal oficial do Covid-19 no munícipio. "A página é bem acessível e traz as informações sobre os casos em São Cristóvão de forma mais clara e resumida. A ideia é concentrar todos os boletins num único local, além do Portal da Transparência que é obrigatório. Este é um site destinado para a população", explica.

O sancristovense, através do hotsite, terá acesso ao boletim diário (casos confirmados, ativos, recuperados, óbito), informações sobre transmissão, sintomas e proteção, atendimento e orientações. Concentrar as informações num único local, também, ajuda a combater as fakenews.

Até o último domingo (21), foram 729 casos confirmados, 236 ativos, 465 recuperados e 28 óbitos.