Prefeitura de São Cristóvão inicia vacinação itinerante com o Carro da Vacina

15/12/2021 - 19:44 Atualizado há 1 dia

A prefeitura de São Cristóvão começa a partir desta quinta (16) a disponibilizar de forma itinerante as vacinas contra a covid-19 através do Carro da Vacina. A estratégia buscará levar as vacinas contra a covid-19 até a população, tendo em vista que ainda há pessoas que ainda não completaram seu esquema vacinal.

O Carro da Vacina percorrerá todas as ruas do Conjunto Eduardo Gomes, ofertando as vacinas de todos os laboratórios. Ou seja, Pfizer, CoronaVac, Janssen e Astrazeneca, todas as vacinas estarão disponíveis para a população de forma intinerante. Serão disponibilizadas 1ª dose, 2ª dose e dose de reforço.

A ação inicia nesta quinta (16) e segue até a próxima quinta (23) das 10h até as 16h, com saída da UBS Maria José Soarez Figueroa. E para se vacinar basta apresentar a documentação de identidade, CPF ou cartão SUS e comprovante de residência de São Cristóvão. No caso da segunda dose ou dose de reforço, basta apresentar o cartão de vacina.

Foto: Dani Santos