Prefeitura de São Cristóvão faz 9ª e 10ª convocação do Processo Seletivo Simplificado da Saúde

22/07/2022 - 12:46 Atualizado há 11 horas



 

 

A Prefeitura de São Cristóvão realiza a 9ª e 10ª convocação referente aos candidatos habilitados no Processo Seletivo Simplificado edital nº 1, realizado pela Secretaria de Saúde, para os cargos:  Cirurgião Dentista, Enfermeiro CAPS, Médico Emergencista.

 

Os candidatos convocados na 9ª convocação devem comparecer à Secretaria Municipal de Saúde, na Praça Getúlio Vargas, 328, Centro Histórico de São Cristóvão até 25 de julho, e os da 10ª convocação até 28 de julho das 9h às 15h, munidos dos documentos listados na convocação, acompanhados dos originais.

 

As convocações e lista com os nomes estão disponíveis no portal da prefeitura de São Cristóvão no link https://www.saocristovao.se.gov.br/pss-saude e também no diário oficial do município desta sexta (22)  através do link https://transparencia.saocristovao.se.gov.br/municipio/diario_oficial.

 

 

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) se destina à contratação e formação de Cadastro Reserva, em caráter temporário, e foi regido pelo Edital nº 001/2022.