Prefeitura de São Cristóvão faz 11ª convocação do Processo Seletivo Simplificado da Saúde

26/07/2022 - 12:55 Atualizado há 9 horas

A Prefeitura de São Cristóvão realiza a 11ª convocação referente aos candidatos habilitados no Processo Seletivo Simplificado edital nº 1, realizado pela Secretaria de Saúde, para os cargos:  Cirurgião Dentista. Os candidatos convocados na 11ª convocação devem comparecer à Secretaria Municipal de Saúde, na Praça Getúlio Vargas, 328, Centro Histórico de São Cristóvão até 27 de julho a 02 de agosto das 9h às 15h, munidos dos documentos listados na convocação, acompanhados dos originais.

A convocação está disponível no portal da prefeitura de São Cristóvão e no diário oficial do município desta quarta (27) através do link https://transparencia.saocristovao.se.gov.br/municipio/diario_oficial.

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) se destina à contratação e formação de Cadastro Reserva, em caráter temporário, e foi regido pelo Edital nº 001/2022.