Prefeitura de São Cristóvão é contemplada com caminhão-pipa

24/01/2022 - 21:47 Atualizado há 20 horas

A Prefeitura de São Cristóvão recebeu nesta segunda-feira (24) a doação de mais um equipamento para reforçar o trabalho nas estradas vicinais do município. Trata-se de um caminhão-pipa, com capacidade 9 mil litros. A doação foi fruto de acordo firmado entre a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco (Codevasf) e o deputado federal Fábio Reis.

A entrega simbólica do caminhão pipa aconteceu na Praça São Francisco, e na oportunidade, o prefeito Marcos Santana falou sobre a importância do equipamento e agradeceu ao deputado Fábio Reis pela parceria com o município de São Cristóvão.

“Hoje estamos aqui recebendo mais um equipamento fundamental para o trabalho de recuperação das nossas estradas vicinais. Com ele é possível fazer a compactação das estradas, do trabalho que fazemos com as patróis que já recebemos. Essa é mais uma ação do deputado Fábio Reis, que tem nos ajudado muito.  Momento de muita alegria, onde estamos equipando a Prefeitura com uma verdadeira patrulha mecânica, que vai permitir a melhoria das nossas estradas vicinais”, declarou o gestor municipal.

Fábio Reis também aproveitou o momento da entrega para reforçar a duradoura parceria que mantém com o prefeito Marcos Santana e com o município. “Com mais esse equipamento será possível ampliar e melhorar cada vez mais a frota de São Cristóvão. Tenho certeza que esse caminhão terá grande utilidade, para que o prefeito possa dar continuidade ao belo trabalho que vem fazendo”, afirmou o deputado federal.

Participaram da entrega o vice-prefeito, Paulo Júnior, o superintendente regional da Codevasf, Marcos Alves, vereadores e secretários do município de São Cristóvão.

Fotos: Dani Santos e Heitor Xavier