Prefeitura de São Cristóvão divulga resultado provisório do PSS da Educação 2023

15/03/2023 - 13:33 Atualizado há 15 horas

A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou nesta quarta-feira (15), o resultado provisório do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2023. A seleção visa o preenchimento de vagas temporárias nas instituições de ensino da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. Para conferir o resultado provisório, basta acessar a edição desta quarta-feira do Diário Oficial ou clicar neste link

O PSS é destinado para diversas áreas de atuação, como professor substituto, psicólogo escolar, assistente social, intérprete de libras, monitor de transporte escolar, apoio escolar, cuidador educador, oficial administrativo, merendeiro escolar, executor de serviços básicos e executor de serviços de manutenção.

Conforme está descrito no edital, o processo seletivo é realizado com base na avaliação curricular de títulos e experiência profissional e o candidato que acumular mais pontos será classificado. O prazo de vigência do contrato é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final e pode ser prorrogado por igual período.

O período para solicitar recurso será entre os dias 16 e 17. O resultado final será publicado no dia 24 de março.